A Demanda de Filmes em 3D é algo que não para de crescer nos planos dos estúdios de cinema dispostos a faturarem mais dinheiro, porem o uso abusivo e desnecessário dessa tecnologia.
Adaptações e filmes inspirados em algo que está em alta, faturando rios de Dinheiro, também já lotam as gavetas das produtoras a espera de um sinal verde, e quando o $ Grita, o estúdio autoriza a se fazer qualquer coisa em busca de mais e mais dinheiro, e o abuso desses filmes se tornam desnecessários.
O erro já começa pela Fox Filmes, distribuidora do longa e do seriado, optar por também somente lançar o produto em áudio original, o motivo ainda é desconhecido.
Outro grande pecado está nas músicas.
Mas a maior gafe do filme é que, como se já não bastasse o show ser todo retalhado, a conversão 3D limita-se apenas nas cenas do Show, sim, boa parte do documentário, backstage e depoimentos são em 2D, se duvidar não temos nem metade da duração total em 3D. (Tirem os óculos e verão por conta própria)
Talvez a única coisa engraçadinha seja o garotinho que se intitula mini Warbler e ganha cena especial durante os créditos.
Erros e mais erros resultam e algo que realmente, só os fãs vão gostar e com certeza vão me criticar por essa crítica, mas como a professora de Educação Física disse no Trailer '' Por Favor, economize seu dinheiro. É uma porcaria.'' Eu resumo toda minha crítica nessas palavras.
Nota: 3 de 10
0 Comentários:
Postar um comentário