/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / background: #FF0000; /* Cor do botão*/ border:1px solid #000; /* Cor da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da letra */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Tamanho da letra */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o angulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

Crítica: Conan - O Bárbaro

Crítica por: João Victor

Poderia ser pior. Foi o que eu pensei quando eu sai da sessão. O Retorno do herói cimério é divertido e embalado por cenas de ação que funciona super bem.

Não se preocupe com a atuação dos atores: São péssimos atores. Mas eles são belos e lutam muito. Valem o esforço. O Resto do elenco segue os protagonistas, e a coisa vira um campeonato de canastrice, onde todos estão em busca de sua medalha de ouro.

Na seara dos Remakes e continuações desta última temporada, Conan - O Bárbaro é uma aventura que consegue se dar no que tange os resultados: Cenas de Ação e Fotografia que validam o ingresso, mesmo que a trilha sonora seja mais do menos e as atuações ruins. E seria hipocrisia reclamar da violência: Apesar de Algumas cenas desnecessárias e perturbadoras, Conan nem chega nem perto da contagem de corpos dos filme Épicos de Arnold Schwarzenegger, por exemplo, em 3D as coisas ficam bem mais perturbadoras. Confira.

Nota: 7 de 10

0 Comentários:

Postar um comentário

 
CINEMAX © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc
▲ Topo