/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / background: #FF0000; /* Cor do botão*/ border:1px solid #000; /* Cor da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da letra */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Tamanho da letra */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o angulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

Crítica: Sobrenatural 8x07

Crítica Por: Anderson


Estou bastante feliz com o desenvolvimento desta 8 Temporada de Sobrenatural, e o 8x07 talvez seja o melhor episódio da temporada até agora.

O retorno de Cass foi muito bem feito, foi muito bem planejado e os flashbacks como sempre os melhores, pena que agora foram finalizados. Pensava que esse mistério do Cass no purgatório iria durar mais, e estou feliz que durou pouco.

Agora todo mundo quer saber quem é a tal da Naomi. E o novo céu tá muito legal.

Outro personagem que se destacou nesse episódio foi Crowley, ele é um excelente ator, e interpreta muito bem o Rei do Inferno. Foi muito legal a reunião com todos os profetas vivos.

A mãe do Kevin é um personagem muito hilária e destemida, simplesmente muitos momentos cômicos legais com ela.

Dean e Sam funcionaram praticamente como uma ponte entre os personagens e as situações durante todo o episódio. Dean teve o seu merecido destaque por seus momentos com Castiel e suas lembranças do Purgatório. Enquanto Sam foi um mero coadjuvante.

E com certeza eu acho que ninguém sentiu falta dos Flashback de Sam e Amelia.

Gostei da aparição do anjo Samandriel, como Crowley não matou ele, então podemos esperar uma participação mas importante pra ele durante o transcorrer da temporada.

Já temos um boa parte da 8 Temporada de Sobrenatural e é muito seguro dizer que Jeremy Carver está fazendo um trabalho excelente. Espero que esses bons episódios continue até o fim da temporada.

Nota: 9 de 10

P.S: Comentem, o que acharam do episódio??

0 Comentários:

Postar um comentário

 
CINEMAX © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc
▲ Topo