/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / background: #FF0000; /* Cor do botão*/ border:1px solid #000; /* Cor da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da letra */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Tamanho da letra */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o angulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

Crítica: Os Penetras

Crítica Por: Anderson


Um filme com o elenco engraçadíssimo de muita qualidade, não temos o que reclamar do elenco, mas é um filme decepcionante.

Trouxeram dois atores extremamente engraçados (Adnet e o Sterblitch), com outros grandes atores como Mariana Ximenes, Susana Vieira, Luis Gustavo, Stepan Nercessian e Andréa Beltrão, com elenco muito bom desse e um filme muito ruim.

Todo o elenco falou que era bem simples, mas não é não, chega a ser preguiça de entregar algo amarrado e bem desenvolvido. Até mesmo quando deveria ser o clímax do filme é uma coisa vaga e parada.

E sobre a transição das personalidades dos dois atores principais, foi feita de uma forma muito ruim, que não fica bem claro qual foi o momento que isso aconteceu, apenas acontece e de repente eles aprendem as grandes lições. Lições que eu não entendi quais foram.

O filme é engraçado, o filme não é engraçado, quem é engraçado é o Adnet e Sterblitch, que fazem o humor do filme.

O filme com certeza será um sucesso financeiro, mas o filme é muito ruim.

Nota: 4 de 10

0 Comentários:

Postar um comentário

 
CINEMAX © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc
▲ Topo