/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / background: #FF0000; /* Cor do botão*/ border:1px solid #000; /* Cor da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da letra */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Tamanho da letra */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o angulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

Crítica: Amizade Colorida

Crítica Por: João Victor

Você acredita que amigos podem ser parceiros sexuais sem afetar sua amizade?

Essa é a base de Amizade Colorida.

Se você puxar pela memória, lembrará que em Abril deste mesmo ano vimos algo parecido '' Sexo sem Compromisso'', também teve o mesmo enredo, mas a história é um pouco diferente.

Em Amizade Colorida o casal convence mais, e a história é bem mais realista. Tanto que o filme faz uma comparação com outro filme que eles assistem sobre comédia romântica, que aborda beijos inusitados no Shopping e final feliz a bordo de uma carruagem. Com eles, a coisa é mais verdadeira.

Lógico que algumas cenas saem do contexto normal, mas ainda assim são válidas. O casal conseguiu uma boa química e deixou o filme bem agradável, sem ser piegas demais.

Se você é chegado em comédias românticas, acho que vai gostar de Amizade Colorida. Pra mim, eu gostei muito.

Nota: 9 de 10

0 Comentários:

Postar um comentário

 
CINEMAX © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc
▲ Topo